20 setembro 2012

Work Fest Aneethun

Olá meninas, nesta última segunda feira, eu fui convidada a participar de um incrível evento de cabeleireiros, WORK FEST ANEETHUN, no Moinho Eventos (Mooca - SP).
A Aneethun estava comemorando 10 anos na Grande São Paulo, o evento foi iniciado com uma palestra motivacional, ministrada pelo ilusionista, hipnólogo e treinador comportamental Rafael Baltresca, que além da palestra, nos arrancou aplausos e risos com um show de hipnose. 
Logo depois o garnde hairstylist Daniel Chabaribery, nos mostrou novas técnicas de cortes, seguido de Dauri Monteiro, com um belíssimo desfile de penteados, e vestido de noivas. 
E para fechar com chave de ouro, tivemos um show da Banda CHROMA, eu não conhecia essa banda, mas confesso que adorei! Enfim meninas, o evento foi muito bom, e estava tudo muito lindo!
(Algumas fotos estão com a resolução um pouco ruim, porque esqueci de carregar a câmera, e a bateria acabou, e tive que tirar com meu celular).





























Beeijos!!!






75 comentários:

  1. Oi querida, obrigado por me visitar, eu ja sigo seu blog faz tempo, to ai na primeira pagina, e vc ja segue meu blog a muito tempo tbm :)
    Me apaixonei pelos vestidos de noiva

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles eram um show mesmo!
      Beijos Hellen!

      Excluir
  2. Ola obrigada por seguir meu blog e comentar, tudo muito lindo mesmo,ameiii o desfile com vestidos ,super lindos ...

    Seguindo aqui de volta claro,como andrea cardoso beijOkas

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam lindos mesmo Andrea....
      Um sonho*

      Excluir
  3. que massa! o lugar estava lindo e a programação parece ter sido bem legal :D
    linda, conheci o blog e adorei aqui! *-*
    estou seguindo, retribui??
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Nega, tudo muito lindo e muito bem organizado!!!
      Beeijos!

      Excluir
  4. Ola flor adorei oblog,retribuindo a vizita e seguindo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii lindas fotos, deve ter sido ótimo.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Vilma... Adorei a experiência!

      Excluir
  6. Nossa que evento mais chique...
    Qdo vi a primeira foto, pensei q fosse uma galeria de artes... rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruh, tinha uma sala, que parecia mesmo, mas era tudo de um bom gosto absurdo!

      Excluir
  7. Retribuindo...seguindo...
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece mesmo uma galeria! Que demais!
    Adorei seu blog, tão colorido e moderno *-*
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada Carol!!!
      beijos Linda!!!

      Excluir
  9. amei seu blog meu amor. seguindo de volta.

    http://rayportopics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline
    Que evento lindo muito legal as fotos adorei seu cabelo também ficou lindo

    Bjoss seguindo

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júh, e olha que nem fiz muita coisa...
      Foi um dia bem corrido!!! E não tive muito tempo de fazer muita coisa! rsrs'

      Excluir
  11. Uau! Que liinds ><'
    Deve ter sido muito bom né?
    Obg pelo elogio :)
    Obg por seguir :)
    blog-the-memories.blogspot.com
    things-for-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom sim Lily... Quero biiiis!

      Excluir
  12. Que coisa mais linda,ameiii ♥
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. uau pelo visto foi tudo de bom né. xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim ALice!!! E mais um pouco viuh!
      Beijos

      Excluir
  14. olá!obrigado pela visita no meu blog!já estou por aqui=D
    bjuuu
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. obrigada pela visita!
    o look da postagem não é meu, é look da leitora :)
    Obrigada pelos elogios, seu blog é mt fofo
    adorei o evento

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oie ^^
    deve ter sido bem legal :D
    muito bom o seu blog!
    já estou seguindo aqui \o
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que tudoo!
      Obrigada Paulinha!!! Beijo

      Excluir
  17. nossa, quanta foto linda!
    adorei o post

    beijos linda!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada Juh!!!

      Beijos linda!

      Excluir
  18. Nossa que coisa mais chique hahah :]]]

    quasedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, tudo um arraso néh Thais!!!

      Beijo!

      Excluir
  19. Que evento maravilhoso!
    O lugar é lindo :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que vestidos e penteados lindos!
    Adorei.
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam todos lindos mesmo Marii!
      Beejos*

      Excluir
  21. Realmente estava tudo muito lindo! Amei os vestidos!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  22. Oiiie linda adorei o post,adorei o blog.
    E estou seguindo com toda certeza,obrigada pelo carinho!

    Beijão!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uau, que chique. O lugar é lindo e deve ter sido uma experiência incrível para você. Parabéns!

    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, uma experiência inesquecivel!!!

      Excluir
  24. Que evento luxuoso! Você é cabeleireira? Porque minha mãe está fazendo o curso e vai abrir um salão ;D

    Retribuindo! Obrigada por me seguir, estou seguindo você também!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br
    Volta sempre^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom Fran...
      Tudo de bom pra ela!!!
      Sucesso*

      Excluir

  25. Chiquérrimo seu Blog!!! Adorei!

    Estou de seguindo, me segue também e participe do meu sorteio...Estou sorteando a nova coleção da impala "cores do oceano"

    http://thatyesmaltes.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Thaty!!Beeijos LInda!

      Excluir
  26. UAUUUUU
    Que show de evento :D
    Ameiiiii
    Tenha uma linda sexta-feira ♥
    Kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana...
      E siiiim. Foi um Show Sim!

      Excluir
  27. Oi Flor, vim retribuir a sua visita
    adorei seu blog e o post, te desejo sucesso
    e te espero mais vezes em meu blog
    Beijos e um otimo final de Semana


    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamy!!!
      Beijinhos Linda!

      Excluir
  28. Olá, Aline. Eu já estou a seguir o seu blog há bastante tempo. Obrigado

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. nossa, que evento chique, hein?legal o seu blog. ja to seguindo.se puder visitar o meu:http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Roh!Obrigada minha linda*

      Excluir
  30. Nossa amei o EVENTO as fotos ficaram lindas,te conheci no Blog de uma amiga e resolvi vim aqui e amei e segui agradeço se puder seguir de volta.Obrigada :)

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clero Sih...
      Obrigada pelo carinho! Beeijos*

      Excluir
  31. Olá flor, vc pediu para eu seguir seu blog mas eu já sigo ele já faz algum tempinho hehe.
    beijoss flor.ameii este post
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei os vestidos de noiva. Deu vontade de casar de novo... ;)
    Retribuindo a visita e seguindo tbm.
    Bjo


    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain acredita que eu tive a mesma vontade!
      Beeijos!

      Excluir
  33. Que lugar lindo esse! Deve ter sido muuuito gostoso esse dia hein?
    e claro! já estou te seguindo viu? beijos!
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo sim, Foi tudo de bom!
      ;)

      Excluir
  34. oie Aline vim conhecer seu blog e retribuir a visita... Ah já estou seguindo viu!
    Nossa que lugar incrivel esse, muito luxo hein
    Adorei :)

    Tem post novo lá, passa lá pra conferir
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. adorei o post e o blog.super fofo amiga.
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que chique o evento, bem legal!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. menina! deve ter sido mt incrível!!! mt demais esse enveto

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir