18 março 2013

Comprando com Segurança - TPM de Ofertas.

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Bom, hoje vamos falar de um assunto sério! 
Hoje em dia, é super natural a compra de produtos para diversas finalidades pela internet. Com isso estamos sujeitos a falsas lojas. Por isso acho fundamental e de um extrema importância, falar pra vocês sobre a segurança e comprometimento da loja TPM de Ofertas.

Informações Sobre a loja:

Quem Somos:  A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada. Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino.


 No rodapé do site, vocês poderão encontrar todas as informações desejadas, referente a loja.

MOIP: Um site super seguro que faz intermediação de pagamentos online. É ele que garante a segurança e conversão em nossas compras. Vocês poderão confirmar as informações entrando aqui.

PROTECT SITE: Empresa líder em segurança de sites. Empresa contratada pela TPM para fazer auditoria diária no site. Vocês poderão confirmar as informações aqui.

Super Importante!
Compromisso com o Cliente:A Tpm de Ofertas tem como objetivo servir bem nossos clientes, com produtos de qualidade e inovadores, preços realmente baixo e um atendimento de diferenciado. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência positiva durante o processo de compra. Acreditamos que esta experiência deve começar pela identificação das suas necessidades.
Bom meninas, tenho certeza que pude ajudar ajudar vocês a conhecerem um pouco mais sobre uma das lojinhas que mais falo aqui no blog. E é justamente por isso que vi a necessidade de falar sobre esse assunto com vocês. 

Beijinhos e Até uma Próxima

12 comentários:

  1. Olá minha querida Aline!
    Super dica, adorei o passo a passo! Agora só nos resta fazer comprinhas!
    Que a sua semana seja cheia de realizações! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' é verdade né linda?
      Muito obrigada, que a sua também seja maravilhosa!
      beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Aline, muito obrigada pela dica.
    Eu mesma tenho muito receio de comprar pela internet por que alguns sites não são muito confiáveis, mas obrigada pela dica.

    kisu

    http://chiickawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super complicado né amore, por isso acho super importante avisar a vocês quando a loja é de confiança! Beijos linda!1

      Excluir
  3. Adorei amore, vou lá dar uma olhada! :D
    Beijos lindinha!


    Participa do sorteio de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei a dica, vou dar uma olhada..
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comprar em lojinhas virtuais não está no dicionario do autriches.
    Temos receio :(
    beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei minha linda, por isso fiz questão de falar sobre o assunto com minhas leitoras, mostrando uma loja que sempre falo aqui no blog, e que tenho total confiança nela! ;)
      Beijos!

      Excluir