09 dezembro 2013

Vamos Ser Uma Colaboradora do Blog ◕‿◕

Olá meninas, como vocês estão?
Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui né?
Mas é porque nos últimos meses aconteceram algumas coisinhas na minha vida pessoal, que acabaram me impedindo de estar em contato com vocês.
Mas, finalmente tudo passou e se resolveu, agora poderemos estar aqui juntinhas novamente, com dicas e sugestões sobre aquelas coisinhas que nós mulheres AMAMOS!! haha'
Mas pra não haver problemas de eu ficar distante como estava antes, eu optei por contar com ajuda de colaboradores aqui pro blog, só assim eu poderei me organizar direitinho e o blog e a pagina não correrá o risco de ficar sem atualização.
Bom, pras meninas e meninos também viu, vou adorar ter colaboradores homens hehe', que quiserem por gentileza me enviar um email no LINE.OLIVEIRA@MSN.COM e logo entro em contato pra que possamos começar a trabalhar ! rs'


Bom minhas lindas, por hoje é só!
Beijinhos e Até a Próxima!

Vou ficar esperando os emails heim! haha'

@liperobelo ( Meu Instagram )
@lineperobelo ( Meu Twitter )

59 comentários:

  1. Você quer colaboradores para postar sobre o que? Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/12/13

      Sobre os assuntos que o blog sempre aborda minha linda: moda, make, tutoriais, fitness, receitas e assuntos relacionados!
      Se você quiser e puder, podemos conversar mais sobre o assunto!

      bejinho

      Excluir
    2. Gostaria muito de te ajudar. Não sei muito bem sobre o que eu poderia falar mas com o tempo a gente ve isso. Pode ser?

      Bjo

      Excluir
  2. Ola!
    Acho super legal essa idéia de ter colaboradores... Pena q nem tenho tempo de cuidar do meu blog, se não ia tentar uma vaguinha rsrsrs
    Boa sorte gata!
    Beijin pra ocê gatinha ;*
    Tem post novo, dá uma passadinha lá:
    Vermelho Cereja

    Fanpage no Facebook:
    Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/12/13

      Ai menina é super complicado né? rsrs'
      Mas logo logo eu vou conseguir haha'

      beijinhos gatinha!

      Excluir
  3. Posso te ajudar com os posts de maquiagens, se você quiser ;)
    Beijos! Boa semana!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/12/13

      Iria adorar minha linda!!
      Vamos conversar sobre isso viu haha'
      Beijão!

      Excluir
    2. Fico a disposição Aline!
      Beijos e um feliz 2014 *-*
      Blog May Raphael

      Excluir
  4. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/12/13

    Linda, não some não! Tomara que encontre uma colaboradora bem legal ^^

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/12/13

    Que linda a Frase minha flor!
    Muito obrigada pelo carinho viu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Aline, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  9. haha adorei! já to até seguindo seu blog!
    segue o meu? ... trocaa de de infos! rs
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. espero qe encontre uma legal

    amei seu blog, poderia seguir o meu? sou nova aqe ' rs ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoraria, mas agr estou trabalhando no meu novo blog , que tah super legal .. da uma conferia flor
    http://camilajhulie.blogspot.com.br
    bjs ;)
    adoro seu blog e já estou seguindo,, segue d o meu?

    ResponderExcluir
  12. Hi! love your blog!

    I´m following you now. Would you like to visit my blog and follow me back?

    xx

    ResponderExcluir
  13. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  14. Linda,amei seu blog de mais,e já estou seguindo e curtindo sua fan page.Te convido a vim seguir minha fan page e seguir meu blog também,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    ficarei muito feliz ♥ Beijos ;D

    ResponderExcluir
  15. Hey lindona!!!
    Conhecendo o blog, tá lindo, um arraso só!!!
    Muito sucesso, beijos ;**

    http://isabellalessa.com/

    Sorteio:
    http://isabellalessa.com/sorteio-moda-para-voce-isabella-lessa/

    ResponderExcluir
  16. Eu até iria querer, mas ja tenho meu blog
    dai complica heheh
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, esse é meu blog "Leitura com Gordices" e eu queria pedir pra vocês darem uma passadinha lá e dizerem o que acham da nossa ideia ;)
    http://leituracomgordices.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/2/14

    http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Participa do sorteio, beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Entendo bem, eu também fiquei um bom tempo afastada do meu blogger e agora estou voltando aos poucos.
    Espero que você encontre logo um(a) colaborador(a).

    Aproveita e confere o seriado que comecei assistir no final do ano passado e que desde do 1º episódio viciei =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou a procura de uma tbm ...
    Boa sorte =)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  21. Se eu tivesse tempo iria ser colaboradora, mas nem tempo para meu blog eu tenho Ç-Ç
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiii, nossa nem p meu estou tendo tempo :(((

    Já estou te seguindo, será que você pode retribuir?
    Um grande Beijo
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Também ando sem tempo... Odeio quando acontece isso!

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  24. kd tu, menina? Apareça!!!bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  25. Olá, como vai? Amei seu blog. tanto o conteúdo quanto todo o resto! kkk! você aceitaria uma parceria com o meu blog? http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. oiiii linda seu blog ta lindo....
    bela tag ja estou seguindo aqui
    pode retribuir??/// agradeço ja
    beijinhos e até mais
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    quero muito fazer uma parceria
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Cade você? rs!

    Beijos!
    http://diva-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gosto tanto de seu blogger...sentindo falta...cada vc e os colaborados??? =)

    FELIZ Páscoa!!!

    Que seja um momento de momento de amor, renascimento, fraternidade e união.

    Aproveita e confere no blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Anônimo25/4/14

    Super legal a ideia de colaboradores no blog. Eu queria muito poder te ajudar, mas eu mal tenho tempo pro meu blog :/. Boa sorte e tomara que você consiga bastante colaboradores :D.
    Beijos amor, seguindo ♥

    princesasdebatomrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Bom eu sou o Jonatas Dias e também tenho um blog e me interessei na proposta de ser um colaborador do seu blog. Caso queira conhecer um pouco do meu trabalho entre aqui no meu blog http://earena-teen.blogspot.com.br/ onde tenho parcerias tbm atualmente optei em deixa ele mais simples, mais pretendo mudar e personalizar ele e deixar mais profissional.
    Estarei te mandando um e-mail a respeito de colaboradores e espero ansiosamente pela sua resposta atenciosamente Jonatas Dias.

    ResponderExcluir
  31. Nossa, adorei o blog! Não conhecia ainda! Sempre que puder vou dar uma passada aqui!


    Se quiser conhecer meu blog deixo aqui o link! http://www.karlahill.com
    Espero que curta!



    Meus outros contatos!
    
Instagram: @karlahill_ | facebook.com/karlahillofficial | Twitter: @karlahill_
    Se quiser conhecer também a minha banda ParanoiKa, só ver em www.youtube.com/user/bandaparanoika
    

Beijoss!
    Karla Hill

    ResponderExcluir
  32. Oba! Tem post novo lá no blog, vem conferir
    <3
    Segue que seguimos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/06/fiquei-com-seu-numero-sophie-kinsella.html

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7/11/14

    Eu tava pensando em fzr isso com o meu. Mas no caso seria um grupo LGBT

    ResponderExcluir
  34. Anônimo16/12/14

    Que bom tudo ter se ajeitado e te deixado voltar para o blog. Se não estivesse tão atarefada eu seria uma candidata, mas estou correndo demais, quem sabe mais para frente. Boa sorte e bem vinda de volta!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa sorte na sua busca flor!!!

    ResponderExcluir
  36. Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Boa sorte na procura de colaboradores!

    Por favor, visite e deixe seu comentário em:
    www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. 2013??? Estamos em 2016 e cadê você Aline? Ah, espero que volte logo e de vez, não abandone a blogosfera please! Acompanho você (:

    Feliz 2016 sim senhor! :D
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. ola passei pa deixar bjinhos e dizer que amei seu blog faz uma visitinha la no meu bjinhos!

    ResponderExcluir
  40. OLAR ! adorei o blog , se poder dá uma passado no meu e me fala o que você achou tambem :)

    http://alivepineapple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. ola amei seu blog! bjinhos

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Vim te convidar para conhecer meu blog e divulgar o seu,
    Passa lá estarei esperando.
    http://gabbizinhasc.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo18/5/17

    Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir
  44. Anônimo15/7/17

    Olá Aline tudo bem?estou simplesmente amando seu cantinho mulher👏🏼 Vem conhecer meu blog flaamanciokibelezza.blogspot.com vou amar ter vc por lá 😘 Seguindo 😉

    ResponderExcluir
  45. Zugegeben, in massivem Gold ist dies tag heuer replica keine 10.000-Dollar-Uhr. Weit fake rolex gefehlt - der Preis für dieses Sedna-Armband aus Roségold beträgt 22.700 USD breitling replica (Ref. 220.53.43.22.02.001) und 36.200 USD mit dem 3-Glieder-Armband aus Massivgold (Ref. 220.50.43.22.02.001). Ich audemars piguet replica habe jedoch lange behauptet, dass replica uhren Omegas Sedna-Gold das Beste aus beiden Welten bietet, wenn Gold nicht Ihr Ding ist, aber immer noch ein rolex replica bisschen Bling. Reich an Farbe, aber weniger auffällig panerai replica als Gelbgold,

    ResponderExcluir
  46. Zune and iPod: Most people compare the Zune to the Touch, but after seeing how slim and surprisingly small and light it is, I consider it to be a rather unique hybrid that combines qualities of both the Touch and the Nano. Its very colorful and lovely OLED screen is slightly smaller than the touch screen, but the player itself feels quite a bit smaller and lighter. It weighs about 2/3 as much, and is noticeably smaller in width and height, while being just a hair thicker.
    The Awards Ceremony will take place at 7:30 pm, Friday, January 9 at the Herbst Theater in San Francisco. Its an elegant, old world theater with 900 seats that will help give the awards the air of importance we believe they deserve. General admission tickets will be released in December. When angry count four; when very angry, swear. Mark Twain 1835 1910 Take That Tickets and RAC Motoring Services
    love-binding-spell-caster

    ResponderExcluir
  47. To the point and written well, thanks for the info
    When I open your RSS feed it gives me a ton of trash, is the issue on my side?
    Thanks a lot for writing this, it was quite helpful and showed me a ton

    Brother Ink Cartridges

    ResponderExcluir
  48. I'm having a weird problem I cannot subscribe your rss feed, I'm using google reader fyi.
    When I open up your RSS feed it throws up a ton of weird text, is the problem on my reader?
    600 high authority UK directory submission and 400 search engine submission

    ResponderExcluir
  49. s in advance.
    with small pox all over the news how bad is it really, is it like what thewy showed in house
    Very good article, tx for taking the time to write it.shopbymark

    ResponderExcluir
  50. A Macbook laptop is a good pick for my 14 years old daughter? I appreciate your answer
    Come see My website concerning Full Tilt Cheats!
    Concise and well written, tyvm for the information
    Sarah Berger

    ResponderExcluir
  51. I'm having a tiny issue I cant seem to be able to subscribe your rss feed, I'm using google reader fyi.
    Hi, do you like sexy women? Check liseli seks !
    The next time I read a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought youd have amazon hydrogen water
    consumer reports hepa air purifier
    rensair air purifiers cost

    ResponderExcluir