12 abril 2013

Tutorial Make Azul


Olá meninas, tudo certinho com vocês?
Hoje tem mais um vídeo, e é o nosso primeiro tutorial! \o/ ebaaaaaaaaaa!
Eu escolhi fazer ma maquiagem azul, que algumas meninas já tinham me pedido um tutorial a algum tempinho, depois que eu coloquei uma foto de uma make azul que eu tinha usado pra ir em algum lugar (não lembro bem),  mas naquela época não fiz, porque eu nem pensava em fazer vídeos!
Mas já que decidi começar, nada melhor que esse não acham? =)
Essa make não é muito difícil de fazer, e pra quem quiser trocar a cor do batom por um nude, ou por uma cor até um pouquinho mais forte, pode! Mas cuidado meninas, não vamos exagerar, lembrem-se que a atenção tem que ser para os olhos ok?
Bom, eu espero que vocês gostem, e aceito sugestões e pedidos de maquiagens para os próximos vídeos!


Vamos assistir?


Meninas, não se esqueçam de se inscrever no canal!
E clicar e gostei no vídeo, pra ajudar na divulgação ok?

Muitos ... Muitos Beijos!

176 comentários:

  1. oieeeeeeeee ! Legal seu vídeo ! beijão

    https://www.facebook.com/menosemaispri
    http://menosemaisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é uma maquilhagem lindissima :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a make, ficou linda.
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar e lançar a minha loja virtual!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! POde deixar que dou uma passadinha lá sim! Beijão!

      Excluir
  4. Que linda a Make@

    amei lindona!

    beoijijinhso

    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bom?
    Ficou linda a make, eu amei :)

    Beijos
    http://aprenderafotografar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! Tudo ótimo!
      Obrigada viu" Que bom que vc gostou!
      Beijão!

      Excluir
  6. Amos as suas makes, ficou diva

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Beijinhos!

      Excluir
  7. Great pictures, you look absolutely stunning!

    Monica Harmony's Blog

    ResponderExcluir
  8. amo as suas maquiagens, muito fofa ! vou tentar p sabado a noite, vai super combinar com o meu look hahaha

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Espero que sirva mesmo pra você!
      E mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, e sempre muito bom ler palavras como essas! Beijão!

      Excluir
  9. Eu assistir ao video e ficou Otimo o tutorial ^.^
    beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda make!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, ficou linda!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei o video e todos os seus posts !
    Vc e muito criativa!
    A e se puder sequir meus blogs . Vou colocar a baixa !
    Caprimari.blogspot.com
    Brakmari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor!
      Beijos

      Excluir
  13. Olá Gostey do blog Ja Estou Participando , Participe vc tbm Junto a Nos No Blog Fattinha Mariny Estamos Com Muitas Novidades Pra Vcs Meninnas a Beleza Feminina é Fundamental Participe !!! Estamos Esperando Sua Visitaa ♥
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte lindona! Pode deixar viu!
      Beijinhos!

      Excluir
  14. adorei *-* sigo seu blog! visite o meu? pequenasupervaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POde deixar linda! Obrigada e beijinhos!

      Excluir
  15. Bonita a make, pena que daqui não posso ver vídeo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amor! Mas mesmo assim, muito obrigada viu!
      beijão!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Sério amore? O meu é da Is Mine! rs
      Obrigada viu! beijinhos!

      Excluir
  17. Oi Aline
    Ficou lindo esse make azul e o melhor que não pesou bem do jeito que gosto

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amore!
      beijinhos linda!

      Excluir
  18. Gostei muito do video e das explicações, ficou muito bonito nos olhos :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o make *----*, vou ver o tutorial agora ;D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  20. linda! arrasou, adoro make azul!
    bom fds
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Beijinhos!

      Excluir
  21. Tô sem flash para ver o vídeo, mas é linda! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qe gostou minha flor! Beijinhos!

      Excluir
  22. Ficou linda, adorei o tutorial florzinha!
    Já estou inscrita em seu canal do youtube.
    Bom fds!
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Seja Sempre Bem Vinda!
      Beijão!

      Excluir
  23. Ficou linda adorei é minha cor preferida para makes
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou lindona!Beijinhos!

      Excluir
  24. Nossa que make linda! Adoro tudo o que seja azul em makes, gostei desse tuto mesmo! Vou fazer depois

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda sua make, adorei!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona !!!
    Que make linda, super arrasou, vou fazer para esse final de semana.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Faz sim viu!
      Beijinhos!

      Excluir
  27. que linda a sua make....arrasou *____*
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/kzen-adesivos-estilo-proprio-by-sir.html
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  28. Sou péssima maquiando a mim mesmo, sai tudo borrado hahaha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs' Eu tbm era linda! Mas depois vc pega o jeito!
      Beijinhos!

      Excluir
  29. Adorei o tuto,a make é muito linda e já me inscrevi no seu canal.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor!
      Beijos lindona!

      Excluir
  30. Olá, é a primeira vez que visito teu cantinho e já me apaixonei haha , ele é lindo demais *--*
    Adorei os posts !!
    Aproveito a visita pra te convidar a visitar as minhas redes sociais referentes ao meu blog :

    Blog : http://paaposdegarota.blogspot.com.br/
    Fan Page : https://www.facebook.com/PaposDeGarota
    Twitter : https://twitter.com/paaposdegarota
    You Tube : http://www.youtube.com/user/paposdegarota1?feature=mhee

    Qualquer coisa estou aqui (:
    beeijoos

    ResponderExcluir
  31. Adorei, azul é uma cor linda e democrática: quase todas as mulheres podem usar!

    bjus!

    ResponderExcluir
  32. que liiinda, amei!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  33. Que lindaa Aline adoreiii!
    Adorei tbm o vídeo, faz maisssss!!

    beijOOOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha lindona! Beijos!

      Excluir
  34. Linda a Make Aline, eu que sou apaixonada pela a cor azul.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  35. Linda a maquiagem, super curti!

    bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii, Aline!

    Ficou muito linda... alias, mais linda ainda!

    Adoro makes assim *-*

    Tenha um lindo finde!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor!! *_*
      Beijos enormes viu!

      Excluir
  37. Ficou muito lindo , Parabéns (:
    http://blogdamarianee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Maquiagem linda.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. que linda make.
    seu formato de rosto é parecido com o meu e o do olho um pouco
    adoro, porque assim as makes servem realmente para me inspirar.
    beijos gatona, arrazou!

    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom minha linda! Beijão!

      Excluir
  40. Ficou lindo!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela make, ficou muito lindaaa *-* Cheia de glamour! Hahahaha'
    Camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  42. oi querida seguindo aqui vem conhecer meu blog!
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/evangelizandoOO

    ResponderExcluir
  43. O resultado ficou lindo...Adorei!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. queee linda voce amore s222 adorei a make

    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor, obrigada lindo!
      Beijinhos!

      Excluir
  45. Nossa eu adoreeei a make ficou linda demaais !!
    Fiz um post novo, se puder da uma passadinha la para ver, ficaria muito feliz =D.
    www.blablablacarol.com

    curte a Fanpage tb
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha gatinha! beijinhos!

      Excluir
  46. arrasou querida. adooorei a make ficou lindissima.
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  47. Que make linda, adorei. Beijão <3

    http://detalhesamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Essa make ficou linda! Amei os olhos azuis!!

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo primeiro tutorial, ficou bem bacana. Beijos! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Beijinhos!

      Excluir
  50. Que linda, adoro azul.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nossa muito linda a make , ameei *-*
    Adorei aqui e já estou seguindo , da uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue de volta !?

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oiie gosteii muito do teu blog...
    Da uma passadinha no meu cantinho...Sempre sera bem vinda bjs
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Seja sempre bem vinda!
      Beijinhos!

      Excluir
  53. Amo make up azul, super destaca os olhos npe haa

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anninha! Beijos linda!

      Excluir
  54. Amei a make flooorr

    E parabéns pelo vídeo Adorei =)


    Bjuuu e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  55. Amei o make e o tuto !!!
    Adorei aqui parabéns ^^
    Hey flor quero te convidar para fazer uma visitinha no Mundo Teen!Te espero lá ein ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Seja Sempre Bem Vinda Viu!
      Beijos!

      Excluir
  56. Que sobrancelha maravilhosa é essa? Amei!
    Super beijos pra você e já estou te seguindo! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada minha linda! Eu faço com a navalha e depois arrumo com a sombra! Mas nem fica perfeito não! rs'
      BEijão linda!

      Excluir
  57. Amei esse seu tutorial! Incrível demais!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  58. azul...amoooo! é uma cor que vai bem com todas nós!! adorei!1 bjus!

    ah, tem sorteio rolando lá no blog, não fique de fora, vem!

    ResponderExcluir
  59. Que make linda *-*
    Gatinha tem post novo no FG, assista o vídeo e se gostar por favor se inscreva no canal. Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/04/vlog-atualizado-fazendo-camiseta-de.html

    ResponderExcluir
  60. Muito lindo a make azul...amodorei.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou flor! Beijinhos!

      Excluir
  61. Great blog :)
    Want to follow each other?

    Mahnoor's haul

    ResponderExcluir
  62. make-up lindas, adorei.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Que linda make Aline! Adoro tons de azul em maquiagem *-*
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! Beijinhos!

      Excluir
  64. Oi Aline, eu sempre gosto dos seus makes *-*

    ResponderExcluir
  65. Amei a make, linda, linda!
    Desculpa a demora pra comentar aqui, não estava conseguindo comentar em blog nenhum!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!
      Beijos e muito obrigada !

      Excluir
  66. a make ficou linda :o Amei!!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  67. que maquiagem mais liinda, amei amei, quase não uso azul vou tentar *-*

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim lindona! tenho certeza que vc ficara linda!
      Beijão!

      Excluir
  68. Adorei o make! A sombra a bonita e a cor do bato é bem linda!!!
    Desculpa a demora pra retribuir seu comentário! Estava viajando...

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Ficou linda a make, adoreeei! *--*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  70. Olá, adoreei seu blog muito bom!
    Estou seguindo, fiz o meu recente e gostaria que você seguisse tbm!
    amigabafao.blogspot.com.br

    Obrigada! Beeijos 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah inda pode deixar! Obrigada por segui... Seja sempre bem vinda!
      beijão!

      Excluir
  71. Bom dia *-*
    make lindaaaa!
    Bom fds, fique com Deus.
    E tem novos posts em:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Amei ta super linda a make

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Uau! Ficou linda!!!

    Azul fica super bem em vc!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  74. Oi!!
    Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho, adorei tudo de muito bom gosto, arrasou com a cor azul.
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  75. Nossa! Adorei a sua make e o tutorial em vídeo, parabéns! :)
    Beijo e uma ótima segunda!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Aline, adorei a make!! Ando usando muito sombra azul.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH perfeito pra vc então heim!
      Beijos linda!

      Excluir
  77. Arrasou na make, ficou linda! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  78. parabéns a make ficou linda, alias vc é linda!!
    Que sua semana seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magina flor! Vc que é!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  79. Adorei o resultado flor!
    Look super noite, arrasou!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  80. Que make linda flor , amei !
    Eu amo make com tons de azul e a sua ficou maravilhosa ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quebom que vc gostou linda!
      Beijinhos!

      Excluir
  81. Ameii o tutorial xD

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  82. ficou linda! ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir
  83. Oi linda,
    Passando para desejar uma excelente semana cheia de sucesso!
    Beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir